Especialista da CTD participa do 48º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia
Especialista da CTD participa do 48º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia

 

Até o dia 19 de novembro, o especialista em dor e acupuntura da CTD – Clinica de Terapia da Dor, Dr Victor Baraúna, participa, em Belo Horizonte, do 48º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia (CBOT). O evento realizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), que reúne renomados profissionais do Brasil e exterior, acontece no Expominas.
 
Durante os três dias do maior e mais importante evento da ortopedia brasileira, temas como a Terapia Gênica na Ortopedia; Envelhecimento do Sistema Muscoesquelético; e Traumas e Lesões de Cartilagem, serão debatidos para mais de 5 mil profissionais.
 
Para o CBOT, Dr Victor Baraúna levou o tema “A dor aguda e a dor pós operatória” para ser discutido na palestra que ministrou, no dia 17, durante o Simpósio Satélite “Cirurgia ou tratamento conservador: A dor como centro da decisão”.
 
Participar deste importante evento vai possibilitar, ao especialista da Clínica, levar mais conhecimento e alternativas de terapias aos pacientes que chegam à CTD com dor.

CONGRESSO – Segundo a comissão organizadora, o objetivo do Congresso, este ano, é proporcionar um 48º CBOT inovador, sem deixar de aprimorar a qualidade científica do evento, com novas estruturas de educação continuada e valorização do ortopedista através dos temas livres,  proporcionando mais um evento de sucesso à classe médica ortopédica.
 
Para mais informações sobre o evento e programação completa, clique aqui.
 
 
Central de Atendimento 71 3032-0050
WhatsApp (71) 98802-3785