A Clínica de Terapia da Dor (CTD) foi fundada no ano de 2005, por médicos especializados no tratamento da dor, com o objetivo de dar assistência aos pacientes, ambulatoriais e internados, que apresentavam algum quadro de dor.
Na CTD, os casos de dor são avaliados, mensurados e diagnosticados por especialistas no assunto, para que possam determinar o melhor tratamento a ser realizado.
Acupuntura, quiropraxia e bloqueios regionais são alguns dos tratamentos oferecidos pela Clínica aos seus pacientes, com o objetivo de reinseri-los em suas atividades cotidianas.
Todos os procedimentos são realizados através de técnicas seguras e eficazes, com a menor proporção de efeitos adversos, visando sempre reabilitar o paciente do ponto de vista psíquico e funcional.
Para isso, a CTD conta com o apoio de uma equipe multidisciplinar composta por psicólogos, enfermeiros, dentistas, quiropratas e fisioterapeutas.  
Prestar atendimento de excelência em saúde aos pacientes portadores de dor aguda e crônica, promover conhecimento, incentivar pesquisa clínica, aliado a um conceito humanístico e personalizado, com responsabilidade social.
Alcançar o melhor resultado percentual no alívio da dor aguda e crônica.
1. Respeito ao ser humano, aceitando a sua individualidade;
2. Ética em todos os níveis de atuação;
3. Atualização continuada do conhecimento científico;
4. Qualidade no atendimento;
5. Preservar a natureza, cuidando dos resíduos biológicos;
6. Crescer com responsabilidade social.